Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Serviços

Azul é a primeira aérea brasileira a fazer parte do programa TSA Pre-Check

Clientes elegíveis, de acordo com regras do órgão americano, podem usufruir de um sistema prévio de inspeção quando viajarem dos Estados Unidos para o Brasil

Clientes elegíveis, de acordo com regras do órgão americano, podem usufruir de um sistema prévio de inspeção quando viajarem dos Estados Unidos para o Brasil

A Azul é a primeira companhia aérea brasileira a receber a certificação TSA Pre-Check do Transportation Security Administration (Departamento de Segurança dos EUA), um sistema prévio de inspeção que permite a viajantes considerados como de baixo risco à segurança dos voos a usufruir de uma forma mais rápida de inspeção.

Os viajantes TSA Pre-Check não precisam retirar os sapatos, laptops e líquidos das bagagens de mão, cintos ou jaquetas leves. De acordo com o órgão norte-americano, 94% dos passageiros TSA Pre-Check esperam menos de 5 minutos nas filas de inspeção.

“Nossos clientes têm pedido para que a Azul fosse autorizada a conceder o TSA Pre-Check e estamos orgulhosos de sermos a primeira companhia brasileira a oferecer esse tipo de experiência aos nossos Clientes. Se você estiver embarcando em Orlando ou Fort Lauderdale, ou em qualquer outra cidade por meio de nossas parceiras, voar de Azul a partir dos Estados Unidos nunca foi tão conveniente”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.

O novo sistema está disponível para passageiros que embarcam nos Estados Unidos ou estão conectando em voos domésticos em solo americano. Passageiros que são americanos, ou cidadãos legais americanos podem solicitar pelo serviço. A taxa anual é de US$ 85 ou US$ 17 por mês.

Receba nossas newsletters