Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul e Aeroporto de BH realizam ação para o Outubro Rosa

Companhia aérea e aeroporto se juntam na onda de ações contra o câncer de mama

Companhia aérea e aeroporto se juntam na onda de ações contra o câncer de mama

O mês de outubro é conhecido por unir a sociedade através de campanhas de prevenção contra o câncer de mama, o que é chamado de Outubro Rosa. A Azul e o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte não ficaram de fora e lançaram uma ação para ajudar a conscientizar mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.

Na próxima quarta-feira (3), a nova aeronave A320neo, na cor rosa, chegará ao Aeroporto e trará a bordo sete tripulantes da companhia aérea que foram diagnosticadas com o câncer de mama e superaram a doença. Elas estarão à disposição para entrevistas por e-mail, telefone e presenciais, a fim de compartilhar suas histórias e ajudar outras mulheres com mensagens de esperança.

Durante a ação, os veículos de imprensa poderão acompanhar a chegada da aeronave na pista do aeroporto. Neste ano, a companhia realiza sua maior campanha para o Outubro Rosa desde 2011. Além da iniciativa com o aeroporto, estão previstas ações como ampliação do seu projeto social, que é feito em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos e maior divulgação do tema em suas redes sociais.

Receba nossas newsletters