Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul e Beijing Capital Airlines assinam acordo de codeshare

Azul e Beijin Airlines

A Azul é a nova parceira da Beijing Capital Airlines num acordo de codeshare, que permitirá aos clientes viajarem para o continente asiático a partir do aeroporto de Lisboa. Com a parceria, a Beijing incluirá seu código de voos (JD) nas operações da Azul para a cidade de Lisboa. A companhia aérea brasileira, por sua vez, coloca seu código (AD) no voo operado da cidade portuguesa para Pequim. Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site de ambas as companhias, assim como os demais canais de vendas.

“A nova parceria com a Beijing Capital Airlines para codeshare será muito importante, pois reforça nossa imagem internacional, especialmente para clientes da Ásia que queiram conhecer o Brasil. A partir de agora, eles poderão usufruir da ampla comodidade na compra do bilhetes e emissão de cartões de embarque, além do padrão de serviço de excelência com a Azul em voos pelo nosso país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

“Com esse novo acordo, nossos passageiros poderão aproveitar suas viagens de Lisboa para Campinas e de lá, partir para diversos destinos no Brasil. Sem dúvidas, isso trará mais comodidade e conforto para nossos clientes”, diz Hou Wei, CEO da Beijing Capital Airlines.

Receba nossas newsletters