Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Azul e Coca-Cola lançam campanha “Entre uma Coca-Cola e outra”; veja vídeo

Screenshot 2023 12 06 at 10.45.03 Azul e Coca-Cola lançam campanha "Entre uma Coca-Cola e outra"; veja vídeo

Os vídeos da campanha serão divulgados nas redes sociais das empresas, na TV de Bordo das aeronaves de dezembro a fevereiro e em plataformas digitais como TikTok, YouTube e Instagram (Reprodução/Youtube)

A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou uma nova campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A campanha celebra momentos especiais e apresenta três perspectivas sobre a jornada e experiência dos clientes com ambas as companhias.

Os vídeos da campanha serão divulgados nas redes sociais das empresas, na TV de Bordo das aeronaves de dezembro a fevereiro e em plataformas digitais como TikTok, YouTube e Instagram. Além disso, a campanha inclui uma aeronave e um ônibus adesivados. Nos filmes, os clientes são retratados aproveitando a programação de bordo, realizando sonhos como uma viagem e interagindo com tripulantes reais da Azul.

“A Azul, The Coca-Cola Company e a Coca-Cola Femsa Brasil compartilham a missão de oferecer experiências inesquecíveis aos clientes. Com esta campanha, queremos transmitir que cada viagem conosco é mais que um simples voo; é uma jornada de alegria e momentos memoráveis, enriquecida pela magia da Coca-Cola”, afirmou Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters