Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inaugura operação regular entre Campinas e Buenos Aires

Passagens para o destino cearense serão comercializadas a partir de R$ 103,97; voos partirão do Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste

Campinas e Buenos Aires ganham voo diário e inédito da Azul

Campinas ganhou, nesta sexta-feira (11), uma nova operação internacional da Azul, para Buenos Aires, capital da Argentina. Pela primeira vez na história os destinos passam a contar com uma frequência regular e direta para o destino argentino. A rota Campinas-Buenos Aires terá voos diários, com partidas pela manhã. As operações serão feitas com aeronaves A320neo.

Para o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, o novo voo proporcionará mais oportunidades de viagem para Clientes do interior de São Paulo e fortalecerá a malha de conexões criada pela companhia no Aeroporto Internacional de Viracopos.

“Com essa nova operação, nossa expectativa é potencializar o turismo entre os dois países, levando ainda mais clientes brasileiros para conhecer os encantos da capital argentina e vice-versa. É um momento muito especial e histórico para Campinas, especialmente, já que a cidade passa a ser o primeiro destino do interior paulista a contar com voos para Buenos Aires. Essa nova ligação é um grande presente para quem voa Azul e deixará nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”, afirma Abhi Shah.

Receba nossas newsletters