Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inaugura voos para a Rota das Emoções

Azul azul

A bordo de Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, a aérea passou pelas cidades de Aracati, Fortaleza e Jericoacoara, no Ceará, Parnaíba, no Piauí, Barreirinhas e São Luís, no Maranhão (Divulgação/CCR)

A Azul inaugurou seus voos para a Rota das Emoções. A bordo de Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, a aérea passou pelas cidades de Aracati, Fortaleza e Jericoacoara, no Ceará, Parnaíba, no Piauí, Barreirinhas e São Luís, no Maranhão. Para marcar o momento, em cada cidade foram realizadas cerimônias com participação de autoridades locais e representantes da companhia.

A Rota das Emoções é um circuito que passa pelos principais pontos turísticos do litoral cearense, piauiense e maranhense. Dentre os destinos estão: Aracati, cidade cearense, conhecida por suas praias, como a Praia de Canoa Quebrada. Em Parnaíba, o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fabio Campos, e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, se encontraram e celebraram o início das operações da rota.

Aerial,View,Of,Lençóis,Maranhenses,National,Park,-,Barreirinhas,,Maranhão,

Lençóis Maranhenses (Reprodução)

“Estamos muito felizes em dar início às operações do voo na Rota das Emoções e poder ressaltar as belezas únicas desse canto do país, que é o litoral nordestino, visto bem de pertinho, em voos panorâmicos. Temos orgulho de incentivar o turismo nacional e ajudar com o desenvolvimento de nosso país. Gostaria de agradecer e ressaltar a parceria frutífera do ministro Ciro Nogueira para realização desse projeto, que certamente vai beneficiar muito o turismo da região”, afirmou Fabio Campos.

O voo partiu de Fortaleza às 06h30 e pousou em Aracati, onde fica a praia de Canoa Quebrada, no Ceará, às 07h30 e depois retornou para Fortaleza. Da capital cearense, o voo seguiu o itinerário, pousando às 10h15 em Jericoacoara. A próxima parada foi em Parnaíba, já no Piauí, uma das entradas para conhecer o exuberante Delta do Parnaíba, às 11h35. De lá, o voo seguiu para Barreirinhas, no Maranhão, pousando às 12h50. A última parada foi em São Luís, às 14h05. No sentido contrário, o voo de volta partiu da capital maranhense às 15h00 e cumpriu o mesmo trajeto, chegando em Fortaleza às 22h25.898989898

Receba nossas newsletters