Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul incentiva clientes a utilizar app para check-in com ação curiosa

IMG_0803

Em uma enquete nas redes sociais, o boneco foi batizado de Azulssauro

Clientes da Azul que embarcam por Curitiba estão tendo uma recepção diferente no saguão do aeroporto. Ao chegarem próximos à área de check-in, as pessoas são recepcionadas por um dinossauro azul, que incentiva os passageiros a utilizarem o app da companhia para o processo de check-in.

Com 2,5 metros de altura e pesando 150 quilos, o boneco de fibra de vidro é estático e vem acompanhado de um cartaz que estimula, em tom descontraído, que até um dinossauro já está utilizando o app da Azul para confirmar sua presença no voo. Em uma enquete nas redes sociais, o boneco foi batizado de Azulssauro.

“A Azul é a companhia aérea brasileira que oferece a melhor experiência de voo e também somos a que temos o app mais bem avaliado no país, por isso queremos estimular nossos Clientes que ainda não experimentaram o nosso aplicativo a utilizarem a tecnologia para ganhar tempo e não perderem muito tempo na fila do check-in. Isso não inviabiliza o contato sempre fundamental das nossas pessoas com nossos Clientes, mas cria uma nova forma de interação da companhia com o público por meio de um processo muito intuitivo e fácil”, afirma Claudia..

Durante um mês, quem estiver embarcando em Curitiba poderá conhecer o Azulssauro, que já está aparecendo nas redes sociais em várias selfies de clientes. Depois da capital paranaense, o boneco segue para Campinas.

Receba nossas newsletters