Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia operações entre Natal e Mossoró (RN)

Voo inaugural da Azul- Mossoro Natal 23.08.2021

John Rodgerson, CEO da Azul, Michelle Pereira, presidente da Abav-RN, , Fátima Bezerra, governadora do RN, e o senador Jean Prates

A Azul iniciou suas operações entre Mossoró e Natal, no Rio Grande do Norte. Conforme anunciado no início de julho, as ligações para a capital do estado terão três frequências semanais e se juntarão à já consolidada operação da Azul em Mossoró, que conta com voos diários para o Recife. Mossoró-Natal terá voos às segundas, quartas e sextas-feiras, operados por ATR 72-600 de 70 lugares.

Segundo a presidente da Abav- RN, Michelle Pereira, que participou da cerimônia do lançamento em Mossoró e depois do voo inaugural para Natal, o mais importante é que a rota vai se conectar ao resto do Brasil, principalmente a região Sul e Sudeste e o mossoroense vai ter opções de novas rotas. “É uma grande oportunidade de retomada do turismo, com mais opções de voos e conectividade para o nosso estado”, enfatizou Michelle .

Antes do voo inaugural, convidados participaram de um coquetel que contou com a participação da governadora do estado, Fátima Bezerra, do presidente da Azul, John Rodgerson, e de autoridades locais. O início da operação foi marcada com um corte de fitas no aeroporto e o tradicional batismo da aeronave.

 

Receba nossas newsletters