Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia operações regulares para Bariloche

Companhia terminará o ano com 27 aeronaves do modelo Airbus A32neo

Cidade argentina se torna o 6º destino internacional da companhia a partir de Campinas

A Azul iniciou no último sábado (15) os novos voos, regulares e diretos, entre Campinas e Bariloche. A companhia irá oferecer três voos semanais ao longo da alta temporada. A partir de então, um voo semanal, oferecido sempre aos sábados, levará os clientes até a cidade argentina e vice-versa. Todas as frequências serão operadas por A320s de 174 assentos.

“A América do Sul é uma das principais escolhas dos brasileiros em suas primeiras viagens internacionais. Por isso, estamos felizes por poder ofertar Bariloche como um destino regular a partir do nosso maior hub. Com essa operação, nossa expectativa é potencializar o turismo entre os dois países”, afirma Abhi Shah, VP de Receitas da Azul.

Até o dia 1° de setembro, os voos acontecerão às quartas, sábados e domingos. A partir do feriado de 7 de setembro, a Azul manterá uma operação por semana, aos sábados. Para Abhi Shah, o novo voo proporcionará mais oportunidades de viagem para clientes que queiram conhecer o destino sul americano, um dos preferidos dos brasileiros no inverno e em outras épocas do ano.

Com a abertura do novo mercado, Campinas passará a ter ligações sem escalas para 59 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos EUA; Lisboa e Porto, em Portugal; e Buenos Aires e Bariloche, na Argentina.

Receba nossas newsletters