Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inicia vendas do segundo voo diário para Buenos Aires

Companhia terminará o ano com 27 aeronaves do modelo Airbus A32neo

A rota Campinas-Buenos Aires continuará sendo servida por A320neos

A Azul iniciou as vendas da segunda frequência diária entre Campinas e Buenos Aires. De 15 de julho até 4 de agosto, as novas saídas de Campinas acontecerão às 14h, enquanto que em Buenos Aires as decolagens ocorrerão às 18h. Após a data, os voos passam a acontecer durante a noite, possibilitando ao argentinos se conectarem com muita comodidade aos demais destinos internacionais da Azul servidos a partir de Viracopos.

A rota Campinas-Buenos Aires continuará sendo servida por A320neos com capacidade para até 174 passageiros. Para Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da empresa, é muito satisfatório ter mais uma opção de voo entre o principal hub da Azul e a Argentina.

Untitled

Horário dos voos até novembro

“Com duas frequências diárias, mais clientes do interior de São Paulo e de todo o Brasil poderão conhecer as belezas de Buenos Aires, enquanto que os hermanos têm mais uma opção para chegarem ao Brasil e, a partir de Viracopos, conhecerem as belezas locais, como as praias do Nordeste, ou embarcarem para os Estados Unidos ou Portugal”, diz o executivo.

 

 

Receba nossas newsletters