A Azul lançou sua campanha de Black Friday intitulada de “Back Friday – de volta para os destinos”, com promoções que vão desde acúmulo e resgate de pontos pelo TudoAzul, promoções de passagens e benefícios na compra de produtos e serviços da Azul Viagens. Desde o início desta semana, os clientes do programa de fidelidade da Azul já podem aproveitar as diversas promoções que o programa oferece. As promoções são válidas até este domingo (28).
Adicionalmente, os clientes TudoAzul que se cadastrarem no programa de pontos em novembro terão descontos na assinatura do programa e bônus no Clube TudoAzul, podendo acumular o dobro de pontos de acordo com o plano que se associarem. Além disso, descontos sobre o valor da tarifa de passagens aéreas e códigos promocionais para reservas de hotel, aluguel de carros, traslado e seguro também fazem parte da “Back Friday” da Azul.
“É tempo para voltarmos a voar e aproveitar todos os benefícios do turismo de lazer e de negócios em nosso país. Nossos Clientes já retomaram seus planos turísticos que foram postergados e, na Azul, desejamos que essa retomada ocorra de forma a oferecer a melhor experiência para todos os Clientes. Por isso, estamos trabalhando para oferecer as melhores ofertas do mercado neste mês de novembro”, explica Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.