Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Azul leva ‘kits intubação’ para 20 estados

Avião da Azul Cargo chegou nesta terça-feira

Operações foram realizadas ao longo dessa segunda

Azul enviou, nessa segunda-feira (29), uma nova remessa de “kits intubação” para 20 estados, essenciais no tratamento de pacientes infectados com o vírus, via Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul. O primeiro voo com os kits que serão utilizados no tratamento de pacientes internados com coronavírus partiu nessa segunda-feira (29), às 9h20 de Viracopos, em Campinas, e pousou às 12h25 em Teresina, no Piauí.

Outras operações foram realizadas ao longo do dia, especialmente a partir das 22h, tendo como destinos os estados do Alagoas, Ceará, Amapá, Amazonas, Paraíba, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Acre, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Maranhão, além do Distrito Federal.

“É gratificante ver os esforços de nossos tripulantes na luta contra a Covid-19. Na última quinta-feira, em um espaço de cerca de 24 horas, voamos praticamente todos os estados brasileiros carregando vacinas e kits intubação, além de operarmos um voo para o Caribe para buscar insumos para a produção de mais vacinas. Acreditamos que, com essa sinergia, conseguiremos superar mais esse desafio juntos”, afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Receba nossas newsletters