Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul mantém cinco rotas no Santos Dumont durante obras; confira

A cidade pernambucana, que é o centro de conexões da Azul no Nordeste do país, terá ligações diretas para Paulo Afonso; já a capital paranaense contará com novo mercado inédito para Lages

ATR72-600 da Azul está homologado para operar na pista auxiliar do Santos Dumont.

A Azul anunciou nesta sexta-feira (23) o seu planejamento de operações no Rio de Janeiro durante as obras do Aeroporto Santos Dumont, que iniciam neste sábado (24) e vão até 21 de setembro.

Todos os voos operados por aeronaves ATR serão mantidos no aeroporto, além das operações com jatos Embraer, que incluem a ponte aérea, a partir do dia 29 de agosto, e, a partir de 1º de setembro, voos para Vitória (ES). O restante das operações será transferido para o Aeroporto do Galeão. Confira abaixo o cronograma.

Período de 24 a 31 de agosto

Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Congonhas (SP) permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Período de 1º a 21 de setembro

Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Vitória e Congonhas (SP) permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Leia também:
Obras no Santos Dumont afetarão 770 mil passageiros a partir de sábado (24)

Clientes

A Azul ressalta que está comunicando seus Clientes sobre as mudanças e cuidando das reacomodações. Além disso, visando o conforto e comodidade de quem voa Azul, a companhia disponibilizará ônibus gratuitos entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão durante o período de obras. Os ônibus saíram de hora em hora, de acordo com a seguinte grade horária:

Santos Dumont-Galeão: das 4h às 20h

Galeão-Santos Dumont: das 5h30 às 21h30

Em caso de dúvidas, a companhia disponibiliza os canais oficiais de atendimento para esclarecimentos. Os números são: 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões). Caso queira, o Cliente também pode entrar em contato com a Azul por meio do chat disponível no aplicativo.

Receba nossas newsletters