Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul passa a operar 16 voos diários em Congonhas nesta quarta (5)

ATR Azul Congonhas

A ponte aérea Congonhas-Santos Dumont passará a ter sete frequências diárias

A Azul passar a operar 16 voos diários em Congonhas a partir desta quarta-feira (5), com o início das obras de recuperação do pavimento asfáltico na pista principal do aeroporto. A companhia manterá suas operações na pista auxiliar do aeroporto com as aeronaves modelo ATR 72-600, com 70 assentos, até o dia 5 de setembro. A Azul ainda ampliou as ligações entre Rio e São Paulo e será a única a ter voos diários para Belo Horizonte e Curitiba.

A ponte aérea Congonhas-Santos Dumont passará a ter sete frequências diárias, enquanto Congonhas-Belo Horizonte terá seis operações por dia. A rota Congonhas-Curitiba, que já foi operada pela Azul no ano passado, voltará com quatro ligações diárias. Todos os voos, com passagens já à venda em todos os canais oficiais da companhia, seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

“Em um planejamento integrado com a Infraero e demais autoridades aeronáuticas, reorganizamos nossa malha e estamos aumentando a oferta de assentos a partir de Congonhas. Graças à nossa frota mista, temos flexibilidade para planejar a malha e nos adaptar aos diferentes cenários de operação. Com essa malha ajustada entre agosto e setembro, manteremos a assistência aos Clientes da maior cidade do país e ainda ampliaremos as possibilidades de conexão para o paulistano, um dos pilares e diferenciais da Azul”, afirma Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

hhh

Receba nossas newsletters