Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul passa a ser responsável por sua revista de bordo

Revista Azul

Lida mensalmente por cerca de dois milhões de pessoas, a revista está em todos os voos

A Azul anunciou a internalização da negociação comercial e produção editorial da revista Azul, disponível a bordo dos voos da companhia. Com a mudança, a Editora Versatille deixa de ser responsável pela comercialização e desenvolvimento de conteúdo da revista e de outros canais. A venda de todas as mídias pela Azul começa a valer a partir da edição de dezembro.

Lida mensalmente por cerca de dois milhões de pessoas, a revista Azul está, gratuitamente, em todos os voos domésticos e internacionais da empresa. Os Clientes que voam com a companhia podem desbravar as 150 páginas da revista e conhecer melhor os destinos turísticos e as novidades da Azul, além de ter dicas sobre gastronomia e Lifestyle.

Para a diretora de Marketing e Comunicação, Claudia Fernandes, a decisão de internalizar a revista tem por objetivo ampliar a vocação da companhia de cuidar de todos os meios de comunicação com seus Clientes.

“Ninguém melhor que nós para cuidar do nosso negócio. Vamos produzir o conteúdo editorial de nossas páginas. O crescimento da Azul nos coloca em um novo patamar e, para suportar essa ampliação, precisamos garantir a nossa vocação de encantar nossos Clientes em toda a jornada de voo deles”, ressalta Claudia.

Com o novo projeto para a revista de bordo, a Azul está criando a Plataforma Azul, sua nova unidade de negócios. A plataforma será responsável por negociar os espaços de mídia na revista da Azul, na TV e outros pontos de contato com os Clientes, além das ativações de bordo da companhia.

Receba nossas newsletters