Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul tem o check-in mais eficiente no país

As frequências extras representam a maior operação da companhia em Pernambuco, com 100 movimentos diários para 25 destinos diferentes

Simplificar as etapas resulta na economia de tempo por parte dos clientes que viajam com a Azul

A Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação premiou a Azul com o troféu de companhia com check-in mais eficiente do Brasil. A premiação levou em consideração os resultados consolidados da Pesquisa de Satisfação do Passageiro ao longo do ano passado.

Os números mostram que a Azul registrou o menor tempo de espera na fila do balcão, 06:57 minutos para realizar o check-in. A segunda companhia com menor tempo na execução do check-in em 2017 precisou de quase dois minutos a mais para cumprir os mesmos procedimentos.

“Trabalhamos em conjunto com outros setores da empresa para pensar em como reduzir o tempo que nosso cliente aguarda para passar por todos os procedimentos até o embarque em nossa aeronave. Em paralelo, nosso Time de Aeroportos se dedica diariamente para oferecer um atendimento ágil e eficiente, sem deixar de seguir as normas de segurança e sem perder a essência do nosso serviço. Sem dúvidas, esse é o nosso segredo”, ressalta Elisabete.

Receba nossas newsletters