Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá 30 voos extras para o feriado da Independência

Segundo a Kayak, após anuncio de novos voos fez com que a procura por passagens para o destino aumentassem

Confins receberá maior parte das operações extras em setembro

A Azul ampliará suas operações ao longo do mês de setembro e contará com 30 voos extras partindo de seus hubs, tendo como destinos as principais cidades turísticas do país, por conta do feriado da Independência, celebrado no dia 7. Confins receberá maior parte das operações extras, com novos voos diretos para Recife, Porto Seguro, Aracaju e Foz do Iguaçu. Já Campinas terá novas opções diretas para Maceió, Ilhéus e Porto Seguro.

“Esse incremento na capital mineira nos ajudará a alimentar a oferta em um dos nossos principais centros de conexão, atendendo a demanda de diversas regiões do país que contam com conexões em BH”, explica Beatriz Barbi, Gerente de Planejamento de Malha da Azul. “Essa malha extra de operações com fluxo para o Nordeste já representa uma maneira de ofertarmos ainda mais opções para as principais cidades turísticas do nosso país”, completa Barbi.

Para cumprir todas as operações adicionais, a empresa utilizará a maior parte de sua frota, desde os aviões modelo ATR 72-600, de 70 lugares, ao Airbus A321neo, para 214 clientes.

Receba nossas newsletters