Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá cerveja Wäls em voos para Lisboa, Orlando e Fort Lauderdale

Rótulo em lata da cervejaria mineira, a Wäls Läger, é selecionado para harmonizar com cardápio especial da companhia aérea.

Os clientes da Azul Business de voos com saída de Belo Horizonte, Campinas ou Recife com destino a Orlando, Fort Lauderdale (Miami) ou Lisboa poderão saborear a nova Wäls Läger, primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. A ação acontece no mês de novembro, em cinco partidas diárias.

A Cervejaria Wäls se uniu à companhia aérea Azul para deixar os voos para Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa mais prazerosos. Nascida em Minas Gerais, reconhecida no Brasil e no mundo por suas diversas premiações, Wäls fará parte do cardápio dos voos internacionais. Para harmonizar com essa cerveja, as pessoas poderão pedir uma refeição especial: um prato feito de carne de lata (carne de porco cozida e conservada na gordura), acompanhada de tutu de feijão e couve.

“Queremos cada vez mais criar novas experiências para os consumidores. Seja na volta para casa ou no começo de uma viagem, as pessoas agora vão poder saborear a Wäls Läger, tornando ainda mais prazeroso o voo. Desenvolvemos a lata para dar uma nova opção de consumo para as pessoas. Imagine, então, apreciá-la nos ares”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing da marca.

Lançada em agosto deste ano, a Läger chega para criar uma nova experiência ao consumidor, oferecer mais uma opção de Wäls e para mostrar que o sabor e qualidade da cerveja são os mesmos, não importa a embalagem.

“O sucesso da cerveja em nosso serviço de bordo internacional é tão grande que, desde o início do ano, decidimos incorporar também essa opção em nossos voos domésticos. Pensando na inovação e valorizando ainda mais a experiência de voar Azul, fechamos uma parceria com a Cervejaria Ambev para oferecer o lançamento da cerveja Wäls Läger a bordo, o que, com certeza, tornará o voo internacional de nossos clientes ainda mais especial”, ressaltou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Receba nossas newsletters