Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul vai operar 14 novas rotas no Paraná durante o verão

azul riogaleão

Foz do Iguaçu terá voos Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Seguro, Navegantes e Salvador

A Azul irá operar 14 rotas novas no Paraná durante a alta temporada de verão. Com isso, Curitiba passa a contar com três novos destinos: Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e Natal (RN). A capital paranaense terá ainda mais opções de voos para Campinas (SP) e Campo Grande (MS).

Já quem embarca em Londrina poderá voar para Navegantes ou Cuiabá. Maringá também passa a contar com conexões para a capital matogrossense, Navegantes (SC), além de Rondonópolis e Porto Seguro.

Foz do Iguaçu, por sua vez, que já recebe voos de Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, terá incrementos de frequências inéditas, durante a alta temporada, para Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Seguro, Navegantes e Salvador.

As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul. “Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, o Paraná ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para três dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino”, disse Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

876

Novos destinos a partir de Curitiba

Receba nossas newsletters