Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Hotelaria

Bahamas, Atlantis Resort e American debatem retomada em webinar

bahamas

O bate-papo ocorreu no momento em que foram atualizados os protocolos de viagem e entrada em território bahamense

O Ministério do Turismo das Bahamas promoveu um webinar sobre a retomada do turismo nas Ilhas, como estão recebendo os visitantes e quais os preparativos para uma nova temporada de férias. O encontro contou com a participação de Juanita Ariza, representante das Bahamas no Brasil, da diretora de Vendas para a América Latina do resort Atlantis Paradise Island, Erica Valbuena, e a executiva de vendas da American Airlines, Catia Frias.

O bate-papo ocorreu no momento em que foram atualizados os protocolos de viagem e entrada em território bahamense. Segue sendo necessário o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa, bem como se mantém a disponibilização dos resultados negativos do exame PCR-RT Covid-19 realizados com o máximo de cinco dias da chegada ao país.

“Turistas imunizados com as vacinas Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e Astra Zeneca estão isentos de apresentar o teste negativo para entrar nas Bahamas, mas ainda precisarão apresentar comprovante de vacinação e o visto Bahamas Travel Health Visa. Visitantes imunizados com outras vacinas e aqueles não-imunizados também são bem-vindos e devem seguir o protocolo padrão.”, explicou Juanita.

“É fácil chegar as Bahamas, tendo em vista que, os atuais voos da American Airlines entre Brasil e Estados Unidos, como a movimentada rota rumo a Miami, têm conexão para Nassau, capital do destino.”, disse Catia Frias. A Executiva também relembrou que, desde o começo da pandemia a companhia segue facilitando as viagens oferecendo mais flexibilidade e liberdade de fazer suas próprias escolhas.

Por isso não há mais taxas de alteração para todos os voos domésticos (EUA), internacionais de curta distância e voos internacionais de longa distância selecionados nas tarifas da Cabine Premium, Econômica Premium e Cabine Principal. As tarifas da Econômica Básica compradas desde 1º de abril não são reembolsáveis e não podem ser alteradas.

Quanto ao Atlantis Paradise Island, Erica Valbuena contou que as operações foram retomadas quase que completamente. “O grande atrativo do empreendimento atualmente é que está fornecendo dois (2) testes de antígeno rápido gratuitos por quarto para hóspedes registrados dos hotéis The Royal, The Cove, The Reef e The Coral e com viagem confirmada aos Estados Unidos após o período. Os testes adicionais custam US$ 20 por hóspede”, explicou a diretora.

Receba nossas newsletters