Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Bahia será o estado com mais voos extras da Azul durante o Carnaval de 2024

azul Dionisio ArarinhaAzul 2 Bahia será o estado com mais voos extras da Azul durante o Carnaval de 2024

Ao todo, serão 12 voos para Ilhéus, 16 para Porto Seguro e 31 para Salvador (Divulgação)

A Azul disponibilizará 145 voos extras para 10 cidades no Nordeste durante o Carnaval. Sete estados receberão voos extras, com destaque para a Bahia, que contará com 59 voos. Ao todo, serão 12 voos para Ilhéus, 16 para Porto Seguro e 31 para Salvador.

“Enquanto as festividades carnavalescas tomam conta da Bahia, o estado oferece mais do que apenas atrações típicas. Suas praias deslumbrantes e locais históricos proporcionam um cenário adicional, tornando a região uma das mais procuradas pelos turistas de todo o Brasil e do mundo. Queremos proporcionar uma experiência única e agradável para os nossos Clientes. Por isso, a Azul preparou uma malha focada nesse desejo de participar das celebrações”, avalia Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

De maneira geral, o Nordeste receberá 145 voos extras para Aracajú (SE), Fortaleza (CE), Jericoacoara (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). A companhia terá ainda outros 125 voos adicionais para outros oito estados no Sudeste e do Centro-Oeste, atendendo 28 cidades. Durante o período, os dias com maior pico de voos extras são 9 e 10 de fevereiro, que somados, terão 111 voos. Já no fim da folia, os dias com maior volume de voos adicionais serão 13 e 14 de fevereiro, com 31 e 29 voos, respectivamente.

Receba nossas newsletters