Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Bali é o mais novo destino da Turkish Airlines

Com voos diretos Istambul-Bali, a Companhia aérea global passa a operar com uma frequência de sete voos semanais

Com voos diretos Istambul-Bali, companhia passa a operar um voo diário

A Turkish Airlines inaugurou vôos diretos entre sua sede em Istambul e Bali (Indonésia) nessa quarta-feira (17). Operando com o primeiro Boeing 787-9 Dreamliner, que entrou recentemente em sua frota, o TK 066 realizou seu primeiro voo com 84% de taxa de ocupação, com 250 passageiros.

“Enquanto recebemos a nova geração de aeronaves à nossa frota, nos sentimos encorajados a lançar novos vôos diretos para destinos mais distantes do mundo. Inagurando vôos diretos para Bali, nosso segundo destino na Indonésia, continuamos fortalecendo nossa missão de alcançar todos os lugares do mundo , comentou Keren Sarp, VP de Vendas da Turkish Airlines (2ª região).

Voos em fuso horário local

Horário dos voos em fuso horário local

Bali, o destino de férias mais popular da Indonésia, recebe todos os anos, milhares de turistas e exploradores de todo o mundo. Com sua natureza exótica, a cidade oferece muita riqueza cultural com seus templos e palácios históricos, além dos seus imponentes vulcões e, claro, a beleza única de suas praias.

Os voos iniciais de Istambul para Bali custam a partir de US$ 748 (com taxas e impostos). Para mais informações sobre os voos, acesse o SITE ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3371-9600, ou pela Central Internacional que funciona 24h pelos telefones (11) 3878-8199 ou +90 212 444 0849.

Receba nossas newsletters