Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Banco Safra inaugura sala VIP em Guarulhos

Procedimento para combate e prevenção ao Covid-19 será realizado nos terminais 1, 2 e 3 até o dia 04 de abril (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Podem acessar o lounge os portadores do cartão Visa Infinite Safra e os passageiros das companhias aéreas que atualmente utilizam esse espaço (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O Banco Safra inaugurou uma sala VIP localizada no terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O Espaço Banco Safra contará com buffet completo, incluindo opções Kosher, estrutura com Wi-Fi, TV a cabo, banheiros e chuveiros privativos que seguem os protocolos de segurança.

Podem acessar o lounge os portadores do cartão Visa Infinite Safra e os passageiros das companhias aéreas que atualmente utilizam esse espaço. O acesso é gratuito e o cliente pode estender toda a experiência do novo espaço para um acompanhante, também sem custo adicional. Poderão acessar também passageiros que fizerem operações de câmbio equivalente ao valor de US$ 1,5 mil de qualquer moeda estrangeira nos postos de câmbio Safra do aeroporto.

Durante a pandemia, o Espaço Banco Safra irá funcionar de 11 horas da manhã até 3 horas da manhã do dia seguinte e contará com ocupação reduzida.

Receba nossas newsletters