Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

BH Airport deve receber 2 milhões de passageiros na alta temporada 2018/2019

Nota geral do aeroporto em 2017 cresceu 9% em relação ao ano anterior

A concessionária recomenda aos passageiros que fiquem atentos aos horários de embarque e cheguem ao aeroporto com antecedência

A concessionária BH Airport estima que o Aeroporto Internacional de Confins deve receber na alta temporada 2018/2019, entre 1º de dezembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018, uma movimentação superior a 2 milhões de passageiros, o que irá representar um crescimento de 3% em relação ao mesmo período do ano passado.

A concessionária informa que os picos de movimentação deverão acontecer nesta segunda-feira, 17 de dezembro (segunda-feira), semana anterior ao Natal, quando são esperados mais de 34 mil passageiros, e em 7 de janeiro (segunda-feira), após o Réveillon, quando aproximadamente 35 mil passageiros deverão passar pelo Aeroporto.

Em dezembro, os picos de maior movimentação deverão ocorrer às quintas e sextas-feiras em, em janeiro, entre às segundas e quartas-feiras nos horários de 7h às 11h e entre 17h e 22h. A concessionária recomenda aos passageiros que fiquem atentos aos horários de embarque e cheguem ao aeroporto com antecedência.

Receba nossas newsletters