Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

BH Airport participa de fórum de aviação em busca de ampliar conexões

Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte conta com rotas regulares para 45 destinos, sendo dois internacionais

Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte conta com rotas regulares para 45 destinos, sendo dois internacionais

A Routes America, fórum de desenvolvimento de rotas para as Américas, que ocorre de 15 a 17 de fevereiro, contará coma a participação do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (BH Airport) a fim de ampliar a conectividade com destinos internacionais. O encontro será realizado Texas, nos Estados Unidos.

“Fazer parte do evento é uma oportunidade de ampliar a conectividade de Minas Gerais com o mercado internacional. Estamos sempre em busca de lançar novos destinos e rotas no aeroporto e o evento contribui para que possamos estar frente a frente com parceiros e tomadores de decisão de companhias aéreas e demais empresas do segmento de aviação”, avalia Clayton Begido, diretor de Operações da BH Airport.

Na ocasião será possível destacar a relevância de Minas Gerias e do aeroporto no setor aéreo. Ao todo, mais de 65 companhias aéreas devem participar do evento. Além disso, mais de 2 mil reuniões devem acontecer durante o período. Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte conta com rotas regulares para 45 destinos, sendo dois internacionais.

Receba nossas newsletters