Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Brand USA e United Airlines assinam acordo de promoção global dos EUA

O Brand USA e a United Airlines anunciaram um acordo global de três anos com foco em promover os Estados Unidos como destino. O acordo faz da United Airlines, oficialmente, a companhia aérea patrocinadora do Brand USA e exclusiva companhia aérea patrocinadora do próximo filme do Brand USA para os cinemas: “Into America’s Wild”, que estreia em fevereiro de 2020 nos EUA, mas ainda sem previsão de estreia no Brasil.

united states of america flag 1462905296hCu Brand USA e United Airlines assinam acordo de promoção global dos EUA

O contrato de três anos foi firmado para promoção conjunta dos EUA

“Nossa parceria com a United Airlines cresceu da mesma paixão em compartilhar os principais tesouros do país com os viajantes internacionais. Juntos, estamos determinados a encontrar soluções criativas para impactar globalmente o turismo para os Estados Unidos,” disse Christopher Thompson, Presidente e CEO do Brand USA.

United Airlines e United Express operam cerca de 5 mil voos diários para mais de 350 destinos nos Estados Unidos e pelo mundo. Nos últimos dois anos, a United anunciou 26 novas rotas internacionais, incluindo voos diretos entre Estados Unidos e Praga, República Tcheca; Cidade do Cabo, África do Sul; Nice, França; Taiti, Polinésia Francesa; Nápoles, Itália; Palermo, Itália; Porto, Portugal e Reykjavik, Islândia.

“Na United Airlines nós continuamos a crescer nossa rede internacional, líder no mercado, adicionando mais capacidade internacional do que qualquer companhia aérea norte-americana em 2019,” disse Mark Krolick, vice presidente de Marketing da United. “Nós estamos ansiosos em colaborar com o Brand USA para divulgar os Estados Unidos para viajantes de todo o mundo”, completou.

Receba nossas newsletters