Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Brasil é o terceiro mercado mais importante para a Copa Airlines

Diogenes Toloni, gerente geral para o Brasil da Copa Airlines

Diogenes Toloni, gerente geral para o Brasil da Copa Airlines


A Copa Airlines considera o Brasil como terceiro país mais importante em fluxo de viagem, perdendo apenas para o Panamá e Colômbia. O reconhecimento foi constato no crescimento da companhia nos últimos anos. Atualmente, a aérea conta com atuação em oito cidades e uma oferta de 92 frequências semanais no país.

 “Crescer neste ranking é um diferencial para o Brasil, perdendo somente para dois destinos naturais da companhia aérea. A Cidade do Panamá é o local onde iniciamos atuação e está baseado o Centro de Conexões das Américas, enquanto a Colômbia mantém laços históricos com o Panamá, além de ser a sede da antiga Aero República, hoje Copa Airlines Colômbia e pertencente à Copa Holdings”, comentou Diogenes Toloni, gerente geral para o Brasil.

Desde 2010, a Copa Airlines vem apresentando um considerável aumento em suas operações, com incremento de 53% em número de destinos – passando de 45 para 70 destinos voados nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe – e de 27 para 78 frequências semanais. Em dezembro de 2014, foram incorporadas sete novas frequências, por meio de um voo diário entre Campinas e a Cidade do Panamá, e a terceira frequência diária a partir do Rio de Janeiro.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters