Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Brasil terá seis companhias com voos para Seychelles em 2016; saiba mais

Sem Título-1

Qatar e Turkish se tornam as novas opções para os brasileiros

Muitos brasileiros ainda têm dúvidas de como chegar as Ilhas Seychelles. Existem quatro companhias aéreas que operam rotas entre Brasil e Seychelles e mais duas empresas iniciarão voos entre os dois países ainda este ano: Turkish Airlines e Qatar Airways. “Até o final do ano teremos seis companhias aéreas operando rotas entre o Brasil e Seychelles, com diversas opções de conexão e horários”, disse Gisele Abrahão, diretora da GVA.

De acordo com a diretora que cuida escritório de turismo de Seychelles (STB) no Brasil, “o interesse das companhias aéreas em operar novas rotas para o país só confirma todo o potencial de Seychelles como destino turístico, inclusive para o mercado brasileiro. Nos primeiros meses de 2016, tivemos um crescimento de 13% do número de turistas brasileiros em Seychelles em relação ao mesmo período do ano passado”, disse Gisele.

É possível chegar ao destino por vários caminhos. Por exemplo, a Emirates promove voos diários saindo de SP e RJ, com conexão em Dubai. Outra opção de conexão é via Abu Dhabi, operada pela Etihad com voos diários saindo de SP. South African Airways e a Ethiopian Airlines também operam saindo de Guarulhos, com conexões em Johannesburgo e Adis Abeba, respectivamente. A partir de outubro, a Turkish Airlines começará uma nova rota para as Ilhas Seychelles, com frequência de três vezes por semana e conexão em Istanbul. Já a Qatar Airways iniciará suas operações para as ilhas a partir de dezembro deste ano, com voos diários e conexão em Doha.

Receba nossas newsletters