Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Brazil Airpass da Star Alliance cobre 45 destinos domésticos

A Star Alliance está trazendo para o Brasil seu Airpass; programa que permite viagens por toda malha aérea doméstica operada pela Tam – única companhia brasileira a fazer parte da aliança. O trajeto pode ser escolhido livremente e precisa cobrir entre quatro e nove trechos de voo. Cada cidade pode ser visitada uma vez; embora voos de conexão passando pelos mesmos aeroportos sejam permitidos. A tarifa varia de acordo com o número de trechos comprados e a classe de reserva disponível; e fica entre US$ 133 e US$ 212 por trecho (excluindo taxas; impostos e sobretaxas).

“Trabalhando com a nossa companhia aérea parceira; a Tam Linhas Aéreas; agora estamos em condição de oferecer uma categoria de tarifas de grande valor agregado a todos os passageiros que viajem para o Brasil em voos operados por companhias aéreas parceiras da Star Alliance; e que queiram explorar as diversas atrações que este país tem para oferecer”; disse Christopher Korenke; vice-presidente Comercial da Star Alliance.

O Brazil Airpass pode ser adquirido por qualquer passageiro não residente no Brasil; em conjunto com um bilhete internacional para o Brasil de qualquer companhia membro da Star Alliance ou adicionalmente a um bilhete Star Alliance Round-the-World; com um roteiro que inclua um destino no Brasil.

Com o Brazil Airpass; a Star Alliance agora oferece um total de 14 diferentes categorias de tarifas que variam da popular tarifa Round-the-World a tarifas de circuito (circle fares) e passes aéreos regionais.

Receba nossas newsletters