Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria

Cana Brava lança pacote com partidas exclusivas de Confins (MG)

card_frete_v3 (1)_page-0001

A novidade está disponível para os planos de Natal, Réveillon e o período de férias de janeiro

O Cana Brava All Inclusive Resort lançou um pacote com frete exclusivo e serviço aéreo com saída de Belo Horizonte (MG), pelo Aeroporto de Confins. A novidade está disponível para os planos de Natal, Réveillon e o período de férias de janeiro.

O trajeto de Confins é feito pela Gol, sem escalas. Após o desembarque no Aeroporto de Ilhéus, o serviço de transfer leva os visitantes ao Cana Brava. Todos os serviços estão inclusos no Pacote Hospedagem com sete noites, a partir de 12x de R$ 398, por pessoa. Diversas datas estão disponíveis para reservas, com voos diurnos.

“Como uma iniciativa para turbinar nossos pacotes e oferecer ainda mais praticidade aos clientes, lançamos a parceria que inclui a passagem aérea e o transfer ao Resort. A alternativa pelo fretamento é um importante passo nesse processo de retomada, que vem sendo muito positivo para nós, além de valorizar a nossa gama de serviços e experiências oferecidas aos viajantes. O objetivo é que os visitantes aproveitem ao máximo a experiência que temos a oferecer e que essa seja sua única preocupação enquanto estiver conosco”, afirma Rafael Espírito Santo, diretor Geral do Cana Brava.

O Cana Brava All Inclusive Resort se diz preparado para receber os hóspedes com conforto e segurança. O empreendimento reativou as operações em julho e segue à risca todos os protocolos de sanitização. Para saber mais:  www.canabravaresort.com.br.

Receba nossas newsletters