Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Carregadores de bagagem do Heathrow homenageiam Freddie Mercury; vídeo

Passageiros do Heathrow pararam para ver homenagem a Freddie Mercury

Passageiros do Heathrow pararam para ver homenagem a Freddie Mercury (Divulgação)

A última quarta-feira (05) marcou o aniversário de 72 anos de nascimento de Freddie Mercury, vocalista do Queen e um dos maiores nomes da história da música. Para celebrar a data, a British Airways e o Aeroporto de Heathrow, em Londres, se uniram uma ação especial que transformou os carregadores de bagagem do terminal em sósias de Mercury.

Confira como foi a performance no vídeo abaixo

Durante todo o dia, os profissionais se tornaram estrelas do rock, interpretando e dançando as músicas da banda inglesa para todos os passageiros que chegavam ao aeroporto. Para a performance, os carregadores passaram semanas ensaiando com o coreógrafo dos programas Strictly Come Dancing e X Factor, Lyndon Lloyd.

A escolha dos carregadores para a homenagem não foi à toa. Freddie Mercury trabalhou como carregador no Heathrow antes de ingressar no Queen, há aproximadamente 50 anos. Durante todo o dia, qualquer cliente chamado Freddie, Frederick ou Farrokh (nome real de Mercury) que passava pelo Terminal 5, era convidado a usar o First Lounge da British Airways, juntamente com seus acompanhantes na viagem.

Além das apresentações da última quarta-feira, o Aeroporto ainda contará com músicas do Queen na área de desembarque e contará com memórias da banda nas áreas de embarque a partir do próximo mês. A ação também visa promover o filme ‘Bohemian Rhapsody’, da Twentieth Century Fox, que conta a história da banda e tem estreia prevista para o próximo dia 24 de outubro.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters