Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CCR Aeroportos ganha nova marca em meio a expansão das operações no Brasil

unnamed

Novidade acompanha a estratégia de início das operações dos 15 novos aeroportos conquistados na 6ª Rodada de Concessões

O Grupo CCR apresentou uma nova marca para a CCR Aeroportos, divisão do Grupo que gere os negócios no modal, ação que acompanha a estratégia de início das operações dos 15 novos aeroportos conquistados na 6ª Rodada de Concessões do Governo Federal, em março, além do Aeroporto da Pampulha, concedido pelo Governo do Estado de Minas Gerais, que deve terminar sua transição operacional ainda no primeiro semestre de 2022.

Em seu portfólio, a CCR também opera o aeroporto de Confins e outros três aeroportos internacionais, no Equador, na Costa Rica e em Curaçao. “A criação de uma marca exclusiva para a operação de aeroportos significa uma nova etapa do processo de expansão do Grupo no segmento aeroportuário e reforça nossos objetivos de proximidade e desenvolvimento nas regiões atendidas pelos aeroportos”, destaca Cristiane Gomes, presidente da CCR Aeroportos.

Novas operações

Deste novo conjunto concedido no ano passado, nove aeroportos passarão a ser operados pela companhia a partir do dia 9 de março. São eles: Londrina e Bacacheri, no Paraná; Bagé, Pelotas e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Joinville, em Santa Catarina; Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Palmas, no Tocantins.

No dia 24, outros três aeroportos passarão a ser operados pela empresa, que são: Goiânia, capital de Goiás; São Luís, capital do Maranhão, e Teresina, capital do Piauí. E, finalmente, em 31 de março, a CCR Aeroportos assume mais três: os de Curitiba e Foz do Iguaçu, no Paraná, e o de Navegantes, em Santa Catarina. O investimento previsto nestes aeroportos é de R$ 4,86 bilhões, ao longo de 30 anos.

Receba nossas newsletters