Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CEO da TAP afirma que companhia terá de ser incansável em 2019

Antonoaldo Neves, presidente da TAP

Antonoaldo Neves, presidente da TAP

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, aproveitou o encontro de fim de ano da companhia para afirmar que a aérea deverá ser incansável no próximo ano. O objetivo é trazer uma melhor experiência para os clientes e também melhorar a qualidade de vida de seus funcionários.

“A responsabilidade é enorme porque não temos só mais de 11 mil famílias. De certa forma carregamos Portugal nas asas. Poucas companhias têm o privilégio de dizer isso, já que 2% do PIB de Portugal passa pela TAP, quatro milhões de turistas vêm a Portugal pela TAP, dos 16 milhões que transportamos”, frisou Antonoaldo.

A companhia portuguesa promoverá a abertura de novas rotas e receberá seis novos Airbus em 2019 e projeta alcançar a marca de 37 novas aeronaves até ao final do próximo ano e 71 até 2025. Isso deve fortalecer o trabalho da TAP, que sofreu com a pontualidade em 2018. “A pontualidade em 2018 foi vergonhosa e eu não tenho vergonha de dizer isso. É preciso olhar no espelho para saber onde a gente precisa melhorar”, comentou Neves.

Fonte: PressTur

Receba nossas newsletters