Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CEO do Grupo Latam afirma que mudança de governo no Brasil pode beneficiar negócios

enrique-cueto

O CEO do Grupo Latam acredita que o presidente eleito Jair Bolsonaro é mais “pro-business”

Embora não esconda sua preocupação com os desafios macroeconômicos que o Grupo Latam enfrentará na região em 2019, o CEO do Grupo Latam, Enrique Cueto, afirma estar cautelosamente otimista com a mudança de governo no Brasil, que pode beneficiar os negócios em todo o País. O CEO do Grupo Latam acredita que o presidente eleito Jair Bolsonaro é mais “pro-business”.

“Ainda é preciso ver o que o novo governo brasileiro irá de fato fazer para apoiar os negócios. Como muitas coisas no Brasil, isto é imprevisível”, afirmou José Cueto ao portal FlightGlobal. “A desvalorização da moeda brasileira está sendo amenizada por causa dos resultados das eleições. Em todo caso, 2019 será um ano desafiador para nós”, completou o CEO.

As previsões da Latam para o Brasil podem ser consideradas positivas, em meio a uma perspectiva sombria para o resto da região da América do Sul, por conta da valorização da moeda brasileira e do aumento das demandas por viagens em alguns países. O CEO da Latam indicou ainda que o Grupo pode cortar capacidade em certos mercados após uma revisão, além de ser mais cautelosa nos investimentos.

Fonte: FlightGlobal

Receba nossas newsletters