Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Cerimônia marca voo inaugural da Azul entre Belo Horizonte e Orlando

inaugural_cnf-mco_2

Equipe da Azul pronta para o voo inaugural

A Azul inaugurou neste domingo (03) a rota entre Belo Horizonte e Orlando. Já na sala de embarque, os passageiros foram recebidos com festa, numa cerimônia que contou com a presença de executivos da Azul, do Governo de MG, da BH Airport e do consulado americano em Minas Gerais. Durante a alta temporada de verão, o voo será operado todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre com partidas às 23h55. Após o dia 17/02, as operações serão diurnas, três vezes por semana.

A aeronave que faz o trajeto é o Airbus A330, o maior da frota da Azul e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nela, os Clientes usufruem de uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

“Agradeço todo o apoio que recebemos da BH Airport e do governo mineiro. Com isso, a Azul está devolvendo para Minas Gerais uma rota internacional importante, que estreitará a distância dos brasileiros que quiserem aproveitar e conhecer os Estados Unidos. Estamos com uma boa expectativa, já que esses voos são definitivos e farão parte de nossa malha regular”, destaca Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

A capilaridade na malha aérea da Azul em Belo Horizonte é o diferencial para essa rota. Clientes do interior de Minas Gerais, como por exemplo, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Uberaba, contarão com rápidas conexões em BH para seguirem para os EUA. Além disso, quem sair de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Goiânia e Brasília, terão as mais rápidas opções de trajeto Outra localidade beneficiada é Buenos Aires, destino internacional operado pela Azul saindo de BH.

Receba nossas newsletters