Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

China recebe A380 da Emirates

Pequim é o novo destino da Emirates. A empresa iniciou as operações do voo EK306 no Aeroporto Internacional de Pequim e marcou a chegada do Airbus A380 na região. A nova rota foi estimulada pelo compromisso da empresa em apoiar a expansão do comércio e do Turismo entre Dubai e China.

“Há sete anos fomos a primeira companhia aérea a iniciar voos diários entre o Oriente Médio e à China. Hoje; celebramos outra ação pioneira; com a chegada das nossas aeronaves A380 a Pequim. Essa conquista não só reitera o compromisso da Emirates para o desenvolvimento do mercado da China; mas também marca  uma nova era para a aviação civil do país”; comentou Richard Jewsbury; gerente sênior da Emirates e vice-presidente de operações comerciais para o Extremo Oriente; Austrália e Ásia.

O voo EK 306 vai decolar de Dubai diariamente às 04h10 e pousar na capital chinesa às 15h10 do mesmo dia. O voo de retorno; EK 307; decola do Aeroporto Internacional de Pequim às 23h55 e chega às 4h20 do dia seguinte; no Aeroporto Internacional de Dubai; Terminal 3.

Receba nossas newsletters