Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Florianópolis recebe certificação ‘Safe Travels’ do WTTC

florianópolis

Florianópolis é considerado um local seguro para viajantes

A cidade e o Aeroporto de Florianópolis foram certificados pelo WTTC com o selo ‘Safe Travels’ como locais seguros para serem visitados, após todas as ações de combate e controle à Covid-19 realizadas pela Prefeitura de Florianópolis e pela Floripa Airport. Com isso, Florianópolis se torna o primeiro destino a obter o selo ‘Safe Travels’, onde a porta de entrada da cidade, no caso o aeroporto, também está certificado.

“O selo Safe Travels é um reconhecimento importante à cidade de Florianópolis e ao seu aeroporto neste momento em que o setor turístico enfrenta junto com o poder público, a guerra contra a Covid-19. Tem sido um desafio diário e constante mas sem dúvidas, sairemos dessa crise ainda mais fortes”, comenta o Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Cidade confirmada na Abav Collab

Outra novidade é que Florianópolis confirmou sua participação na Abav Collab, que acontece de 27 de setembro a 2 de outubro. A cidade de Florianópolis foi convidada a participar do evento pelo Ministério do Turismo, por ser uma das 10 cidades brasileiras que fazem parte da Rede Mundial de Cidades Criativas Unesco. O evento reunirá as principais entidades do setor para fortalecer e celebrar toda a cadeia turística de maneira totalmente virtual.

Receba nossas newsletters