Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Clube TudoAzul celebra cinco anos com lançamento de promoções

Com ações, clientes do programa de fidelidade terão mais tempo para aproveitar benefícios oferecidos pela companhia

Com ações, clientes do programa de fidelidade terão mais tempo para aproveitar benefícios oferecidos pela companhia

O Clube TudoAzul preparou uma série de ações de comunicação e marketing para celebrar seus cinco anos completados neste mês, com promoções para os assinantes do Clube, novas adesões e também para upgrades de plano.

As ofertas começam com pontos bônus ao longo de 12 meses para quem já é assinante e fizer upgrade de plano no Clube TudoAzul. Quem ainda não é cliente mas deseja se tornar participante do Clube também poderá se beneficiar da data comemorativa optando por três promoções diferentes: pontos bônus no momento da adesão, pontos bônus ao longo do ano ou 50% de desconto na mensalidade, em iniciativa válida para todos os planos.

Já aqueles que participaram do Clube e cancelaram seus planos poderão retornar à assinatura com condições especiais, ganhando pontos bônus na hora. Aderindo ao Clube, retomando a assinatura ou já sendo assinante, os clientes também estarão aptos a participar de ofertas especiais para resgate de produtos no Shopping TudoAzul, de passagens aéreas e de pacotes de viagem, além de promoções com bonificação em transferência de pontos de bancos parceiros e lojas parceiras.

“O Clube TudoAzul nasceu com o intuito de oferecer a nossos Clientes a oportunidade de acelerar o acúmulo de pontos e receber ainda mais vantagens para quem quer viajar e adquirir produtos e pacotes turísticos. Nós continuamos trabalhando a cada dia para deixar o nosso Clube ainda mais atraente para o Cliente, oferecendo a ele uma variedade de ofertas em todos os segmentos”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Receba nossas newsletters