SÃO PAULO – Como divulgado pelo M&E na manhã desta quarta-feira (25), a Avianca Holdings assinou um acordo de codeshare com a Azul envolvendo 27 destinos no Brasil e mais de 100 destinos a partir do seu hub em Bogotá. Em entrevista ao M&E, neste primeiro dia de Abav Expo 2019, o diretor geral da Avianca Holdings para o Brasil, Equador e Peru, Nissim Jabiles, revelou mais detalhes da estratégia da companhia no mercado brasileiro.
“É sem dúvidas um codeshare importante para nossa consolidação no mercado brasileiro. A Avianca Holdings tem uma série de oportunidades para crescer no Brasil. Com estande próprio pela primeira vez na Abav e com ofertas e promoções para diferentes canais, a Avianca ainda prepara muitas novidades para os próximos anos com novas rotas a partir do Brasil para conectar com Bogotá e os mais de 100 destinos de nossa malha aérea”, disse Nissim.
Além disso, a Avianca Holdings ainda consolidou seu time no Brasil com dois meses já de muito trabalho e bons resultados. “É o maior mercado da América Latina. Com isso, queremos oferecer aos brasileiros nossos atrativos considerados diferenciais que são: frota moderna, com três voos diários saindo de São Paulo de A330, tarifas incluídas com entretenimento refeição e despacho, além de uma experiência superior de viagem”, finaliza.
A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa