Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Com aposentadoria de Mark Schwab, Star Alliance anuncia novo CEO

Sem Título-1

Jeffrey Goh assume o lugar de Mark Scwab

A Star Alliance já decidiu quem vai suceder Mark Schwab como o seu mais novo CEO: é Jefrrey Goh, executivo que inicia os trabalhos de forma oficial no dia 01 de janeiro de 2017, um dia após a aposentadoria de Schwab. “Esta decisão tomada cerca de seis meses antes já prepara o campo de trabalho para uma troca suave de liderança já no começo de 2017”, disse Calin Rovinescu, presidente do Conselho Administrativo da Star Alliance.

Ainda de acordo com Rovinescu, “Mark Scwab liderou a Star por um importante período. E agora, após mais de uma década de introdução de novos membros e estratégias de marketing significantes para o desenvolvimento do setor, o foco da Aliança mudou para uma integração maior e mais próxima dos serviços, sistemas e processos”, completou o presidente do Conselho Administrativo da Star Alliance.

Jeffrey Goh, por sua vez, se sentiu extremamente honrado ao falar deste novo desafio na sua carreira. “Eu gostaria de agradecer a todo o conselho pela confiança depositada em mim. É extremamente exigido que nós não entreguemos somente valores aos nossos membros, mas sim melhorias constantes para os nossos mais de 600 milhões de clientes que voam nas asas da Star Alliance a cada ano”, disse. “Eu olho para a frente carregando o belo trabalho de todos os meus predecessores que cooperaram  e mantiveram a aliança como líder global”.

Receba nossas newsletters