Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com Brasil como maior mercado na América do Sul, Lufthansa celebra inauguração da nova rota São Paulo-Munique

IMG 9939 scaled e1733872473500 Com Brasil como maior mercado na América do Sul, Lufthansa celebra inauguração da nova rota São Paulo-Munique

Heiko Reitz, Chief Commercial Officer (CCO) da Lufthansa falou sobre a importância do mercado brasileiro

SÃO PAULO – A Lufthansa ampliou sua presença no Brasil com o lançamento de uma nova rota direta entre São Paulo e Munique, considerada um marco estratégico pela companhia. A operação, que já está em funcionamento desde ontem (09), reflete a importância do mercado brasileiro para o grupo alemão. Para celebrar a novidade, a Lufthansa realiza na noite desta terça-feira (10), um evento para os principais parceiros e top sellers no JK Iguatemi, em um lounge todo dedicado à companhia aérea.

Na ocasião, marcam presença importantes executivos do grupo, como o CCO global, Mr. Heiko Reitz, bem como Mr. Dirk Janzen, VP de vendas para as Américas, Annette Tauber, Country Manager Brasil, entre outros.

“O Brasil é nosso mercado mais importante na América do Sul, e estamos muito empolgados em conectar São Paulo, o centro econômico e motor da região, a Munique, um destino que também é crucial para empresas alemãs devido aos investimentos realizados no passado”, destacou Heiko Reitz, Chief Commercial Officer (CCO) da Lufthansa.

Reitz ressaltou que a nova rota é um “grande marco” para a empresa, que pretende avaliar seu desempenho antes de considerar novas expansões. “Vamos agora consolidar este voo para depois pensar em novos mercados e frequências no Brasil, mas estamos contentes com essa inauguração”, revelou.

Ele também celebrou o aumento do interesse dos brasileiros por viagens à Europa, especialmente à Alemanha. “Com a Baviera sendo um destino tão turístico, oferecemos algo muito interessante para muitos brasileiros”, comentou.

Outro ponto destacado pelo executivo foi a importância da equipe local da Lufthansa no Brasil, que agora contará com a chegada de Katrin Dalibor, Diretora Sênior para a América do Sul e Caribe, substituindo Felipe Bonifatti, que permaneceu no cargo por 3 anos e agora deixa o posto para assumir a região da Ásia. Para Heiko, ter uma equipe dedicada ao atendimento no Brasil é essencial.

“É essencial estarmos próximos do mercado, das pessoas e das economias, para entender suas necessidades e atendê-las da melhor forma possível. Temos uma equipe fantástica aqui, e somos muito gratos por isso”, finalizou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.