Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com nova base em Orlando, Spirit Airlines não descarta voos ao Brasil

spirit_airline_right

O CEO da Spirit afirmou que a companhia continua sua expansão na América Latina

A Spirit Airlines, ultra low-cost norte-americana, está preparada para abrir sua nova base no Aeroporto Internacional de Orlando, no próximo dia 1 de dezembro. A investida é uma resposta clara ao potencial cada vez maior da Flórida para receber voos internacionais, em sua maioria da América Latina. Tanto é que 300 pilotos e 500 comissários ficarão baseados na cidade

A ideia, de acordo com o próprio CEO Bob Fornaro, está ligada a expansão internacional. “Orlando é a localização perfeita para a base de nosso time e para nossa expansão internacional”, disse o CEO da Spirit. “Transportamos mais de 22 milhões de clientes nos nosso 25 anos em Orlando”, revelou.

O anúncio da nova base em Orlando coincide com os novos voos internacionais para Aguadilla, Guatemala, Cidade do Panamá e Santo Domingo. As novas rotas aumentarão a presença da Spirit na região, com voos diretos para 38 destinos e até 49 voos diários entre Estados Unidos, América Latina e Caribe.

E a ultra low-cost não para por aí. O CEO também afirmou que a companhia continua sua expansão na América Latina, penetrando até onde uma aeronave narrowbody pode levar. “Algum dia estaremos voando o A321LR, que nos levará ainda mais ao Sul. No entanto, se quisermos ir mesmo para a América do Sul, em parte mais ‘profundas do Brasil’, por exemplo, necessitaríamos de uma aeronave diferente do que operamos atualmente”, revelou Bob.

Fornaro afirmou ainda que a companhia vê a América Latina como um mercado em crescimento e uma “forte comunidade de interesse” para a Flórida Central. “Há uma combinação de turismo e uma forte conexão familiar entre as regiões”.

 

Receba nossas newsletters