Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Com presença de executivos, Emirates inaugura escritório no Rio

Thierry Antinori corta fita, inaugurando oficialmente o escritório da Emirates no Rio

Thierry Antinori corta fita, inaugurando oficialmente o escritório da Emirates no Rio


Após o lançamento do voo entre Dubai e Rio de Janeiro, no último dia 3 de janeiro, a Emirates Airlines inaugurou também seu escritório na Cidade Maravilhosa. Para cortar a fita e o bolo comemorativo, além da equipe da Emirates no Rio, estiveram presentes Thierry Antinori,vice-presidente executivo global de vendas; Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates no Brasil; Nigel Page, vice-presidente sênior de Operações Comerciais para as Américas; e Adnan Kazim, vice-presidente sênior da Divisão de Otimização de Receita e Distribuição.

“É com grande prazer que a Emirates inaugura seu segundo escritório no Brasil, e o primeiro no Rio, que é uma excelente locação – além de ser uma importante cidade para a economia e para os negócios. É bom também lembrar que as pessoas são únicas e fazem diferença. Assim como busca ser a Emirates, que preza por serviços de qualidade e também pelas relações interpessoais. Somos muito sortudos por trabalhar com essa equipe. Thank you, obrigado! A Emirates ama o Brasil”, abriu Antinori.

Entre os objetivos do lançamento do voo e da abertura do novo escritório, estão a posição estratégica do Rio de Janeiro – tanto economicamente, quanto turisticamente – e também o oferecimento de uma agradável experiência aos passageiros e aos agentes de viagens, além de fortalecer a presença da companhia no Brasil.

De acordo com o gerente de vendas da Emirates no Rio, Marcelo Abreu, o escritório da Emirates no Rio de Janeiro tem 200 m², contando com quatro atendentes na loja, três executivos de contas, um funcionário de suporte interno e um assistente de vendas – um total de nove funcionários.

Localizado na Avenida Rio Branco, 89 – sala 501, o escritório funcionará de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Fora do horário de funcionamento, o atendimento será realizado pela central de atendimento, em São Paulo, através do telefone (11) 5503-5000.

Mariana Martins

Receba nossas newsletters