Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Com quatro novas rotas, Air France divulga destinos de verão europeu

Paralisação de pilotos da Air France é resultado de cortes salariais

Cidades na Itália, Grécia e Croácia estão entre os novos destinos.

A Air France divulgou nesta sexta-feira (18) quatro novas rotas que estarão disponíveis durante o verão europeu. Além disso, a companhia também declarou que dará continuidade a outras quatro rotas que fizeram parte dos destinos de verão da transportadora em 2018.

Os novos destinos são: Heraklion, na Grécia, com três voos por semana, a partir de 17 de julho; Olbia e Palermo, na Itália, que terão quatro voos semanais, iniciando em 15 e 18 de julho, respectivamente; e Split, na Croácia, também com quatro voos semanais, iniciando no dia 16 de julho. Todos os voos partirão do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e serão realizados por aeronaves A319 e Embraer 190.

A aérea francesa também anunciou a continuação dos voos para Bari e Cagliaria, na Itália, Dubrovnik, na Croácia e Ibiza, na Espanha. Os voos para Bari retornam no dia 2 de abril e para Cagliari no dia 13 do mesmo mês. Dubrovnik terá cinco voos semanais a partir de 6 de abril e a rota para Ibiza retorna no dia 13 de abril e contará com oito voos semanais. Todos os voos estarão disponíveis até 26 de outubro.

Receba nossas newsletters