Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Com retorno de Londres-Buenos Aires, British Airways reduzirá voos entre Brasil e Argentina

british-768x432

Atualmente, a companhia aérea britânica opera voos diários na rota Londres–São Paulo–Buenos Aires e vice-versa com aeronaves Airbus A350-1000 (Divulgação)

A British Airways iniciará voos diretos entre Londres e Buenos Aires a partir de 29 de novembro, a bordo de aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner três vezes por semana. Atualmente, a companhia aérea britânica opera voos diários na rota Londres–São Paulo–Buenos Aires e vice-versa com aeronaves Airbus A350-1000. Devido à retomada dos voos diretos, a British reduzirá sua frequência de voos entre Brasil e Argentina de sete para três a partir de 1º de dezembro.

A British Airways voará seis vezes por semana entre Londres e Buenos Aires durante a temporada de verão 2022/2023 (três sem escalas e três com escala em São Paulo), para aproveitar justamente a alta temporada. A companhia britânica planeja operar o último voo entre São Paulo e Buenos Aires no dia 25 de março de 2023, como já tinhamos divulgado por aqui, sem deixar de realizar os voos diários entre São Paulo e Londres.

Receba nossas newsletters