Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Comissária derruba bandeja de bebidas no CEO da American durante voo

Untitled

Madison Peters perguntou ao CEO se estaria demitida por conta do incidente. “É claro que não”, disse Parker (Reprodução/Instagram)

Uma comissária da American Airlines derrubou acidentalmente uma bandeja de bebidas sobre um passageiro durante voo de Phoenix para Dallas, enquanto servia drinks no embarque da First Class. O passageiro atingido pelas bebidas carregadas por Madison Peters era nada mais nada menos de que o CEO da American, Doug Parker.

“Eu estava com uma bandeja cheia de bebidas, quando o passageiro na minha frente parou no corredor e retornou”, disse Madison Peters em post no Instagram, onde revelou mais detalhes do incidente. “O passageiro bateu na bandeja e as bebidas voaram e cairam… Sim, vocês acertaram, no Parker”, revelou.

Metade das bebidas cairam sobre ela e outra metade sobre o colo de Doug. “Eu queria cair morta naquele momento alí mesmo no corredor. Eu estava um pouco traumatizada e envergonhada, pensando ‘será que ainda estou empregada?'”, revelou a comissária, que com nada tinha que se preocupar, já que o CEO Doug Parker, apesar do “banho”, levou tudo na esportiva. “Brincou com a situação o resto do voo”, completou Madison.

Madison Peters ainda perguntou ao CEO se estaria demitida por conta do incidente. “É claro que não”, disse Parker, com toda a tranquilidade, logo após o banho.

Receba nossas newsletters