Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Compra de passagens da Gol com PicPay terá upgrade para +Conforto por R$ 1

GOL

Promoção serve para viagens domésticas e é valida até sexta-feira (18)

Após a Gol anunciar, semana passada, que está pronta para vender passagens por meio de pagamentos instantâneos, usuários do PicPay passaram a poder comprar suas passagens no site e no aplicativo da companhia. Com a novidade, o PicPay lançou uma promoção na qual o assento Gol +Conforto sai por apenas R$ 1 para passagens compradas em assento tradicional.

“O assento por esse valor fica disponível quando o consumidor recebe uma mensagem, em até 72 horas depois da compra da passagem, informando um código para realizar a compra. A promoção serve para viagens domésticas, e está disponível até a próxima sexta-feira (18)”, informa o PicPay.

Um dos pontos importantes da adesão da Gol ao pagamento instantâneo (como o PicPay) é que o consumidor não precisa ter cartão de crédito para comprar a passagem, o que facilita a inclusão de brasileiros desbancarizados ao sistema de transporte aéreo. A compra poderá ser realizada utilizando o saldo da carteira PicPay, por exemplo. Para cartão de crédito há o benefício do parcelamento, sendo que a primeira parcela pode ser paga com o saldo em conta.

Receba nossas newsletters