Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Confira os destinos brasileiros envolvidos no codeshare entre Avianca e Azul

Companhia está em recuperação judicial desde dezembro

Codeshare teve início agora na segunda quinzena de novembro

O codeshare entre Avianca e Azul, envolvendo mais de 120 destinos no Brasil e a partir do hub em Bogotá, como já anunciado em setembro, teve início agora na segunda quinzena de novembro. Enquanto a Azul colocará seu código AD nos voos da Avianca para Bogotá a partir do Rio de Janeiro/GIG e Guarulhos, a Avianca implementa seu código de voo AV nas seguintes operações abaixo.

Rio de Janeiro – Belo Horizonte
Rio de Janeiro – Recife
São Paulo – Belo Horizonte
São Paulo – Cuiabá
São Paulo – Curitiba
São Paulo – Florianópolis
São Paulo – Fortaleza
São Paulo – Goiana
São Paulo – Porto Seguro
São Paulo – Recife
São Paulo – Salvador da Bahia
São Paulo – Vitória

Em entrevista ao M&E, na Abav Expo 2019, o diretor geral da Avianca Holdings para o Brasil, Equador e Peru, Nissim Jabiles, revelou mais detalhes da estratégia da companhia no mercado brasileiro.

“É sem dúvidas um codeshare importante para nossa consolidação no mercado brasileiro. A Avianca Holdings tem uma série de oportunidades para crescer no Brasil. Com estande próprio pela primeira vez na Abav e com ofertas e promoções para diferentes canais, a Avianca ainda prepara muitas novidades para os próximos anos com novas rotas a partir do Brasil para conectar com Bogotá e os mais de 100 destinos de nossa malha aérea”, disse Nissim.

Receba nossas newsletters