Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Congonhas terá novo operador master de mídia aeroportuária

Crédito Divulgação Infraero (4)

De acordo com o edital, serão 108 meses de contrato, contados a partir da assinatura, com valor mínimo mensal de R$ 2,96 milhões (Divulgação)

A Infraero divulgou nesta segunda-feira (24) o edital de licitação para contratar um operador master de mídia aeroportuária, que fará a exploração comercial dos espaços publicitários e promocionais do Aeroporto de Congonhas por nove anos. O projeto envolve todos os pontos do terminal e faz parte da estratégia da empresa de adequar a exploração desse segmento às melhores práticas de mercado brasileira e internacional.

De acordo com o edital, serão 108 meses de contrato, contados a partir da assinatura, com valor mínimo mensal de R$ 2,96 milhões. A partir da escolha da empresa e da assinatura do contrato, o operador master ocupará os espaços que já se encontram disponíveis. Os demais pontos terão seus respectivos contratos cumpridos com os concessionários atuais até o final da vigência dos acordos comerciais.

Ao final dos contratos remanescentes, os espaços serão liberados para o novo operador master, que poderá incluir ou retirar pontos no aeroporto conforme o Plano Geral de Mídia, que será apresentado à Infraero num prazo de 90 dias após a assinatura do compromisso. Atualmente, Congonhas conta com cerca de três mil pontos de publicidade.

“Trata-se de um plano que irá prever a relação de pontos que serão explorados, as ações que serão implantadas, todos com projetos padronizados e especiais, com base em mídias integradas e em harmonia com o ambiente, buscando uma valorização do espaço e aprimorando o conforto visual”, explica o superintendente de Negócios da Infraero, Bruno Basseto.

Receba nossas newsletters