Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina anuncia nova gerente

Lilian-Ratto-NEVES

Lilian Neves (aerospace-mba)

O Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe (ACI-LAC) anunciou Lilian Neves como nova gerente de Relações com a Indústria no Brasil e América do Sul. Durante 26 anos, a executiva fez parte do corpo técnico da Infraero, onde atuou no planejamento aeroportuário e gestão ambiental no Departamento de Engenharia, além de ter sido superintendente dos aeroportos de Uberlândia, Brasília e Viracopos.

“Chego disposta a contribuir com minha experiência para adequar os aeroportos às demandas que se apresentam e adquirir novos conhecimentos ao interagir com diferentes parcerias na indústria. Nos contatos com órgãos governamentais e outros setores produtivos que estejam focados no crescimento sustentável da aviação, vamos buscar agregar valor aos mercados brasileiro e sul-americano no contexto mundial”, afirma Lilian.

“Com a incorporação de Lilian ao time da ACI-LAC, queremos reforçar a presença da ACI na América do Sul e principalmente no Brasil, um país com grande potencial no transporte aéreo. ACI busca dar uma visão internacional ao setor aeroportuário e se coloca à disposição dos operadores aeroportuários e das autoridades brasileiras, tanto no âmbito federal quanto estadual, para contribuir com o fortalecimento do setor no país ”, conclui Rafael Echeverne, diretor geral de ACI-LAC.

Receba nossas newsletters